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Política de Trocas e Devoluções – Marê Curadoria

Na Marê, cada peça é escolhida com cuidado — e queremos que sua experiência também seja.
Por isso, criamos uma política simples, gentil e transparente, baseada no respeito e na confiança.

 



1. PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Arrependimento ou defeito

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

 



2. COMO SOLICITAR

Para iniciar sua troca ou devolução, basta clicar no link abaixo e nos chamar pelo WhatsApp:

👉 https://wa.me/5514981257953

Nos informe:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

Nossa equipe vai orientar todo o processo.

 



3. CONDIÇÕES PARA ACEITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO

Para garantir a integridade das peças da Marê, o produto deve estar:

  • Na embalagem original

  • Sem sinais de uso, odores, manchas, ajustes ou danos

  • Com etiquetas intactas

  • Com todos os itens recebidos (inclusive eventuais brindes)

     



4. VOUCHER EM LOJA (CRÉDITO)

Atualmente, nosso sistema não permite crédito automático.
Por isso, após recebermos e conferirmos a peça, enviaremos um voucher no valor pago para você usar no site da Marê.

  • Validade do voucher: 90 dias

  • Você receberá o código por WhatsApp e e-mail

Sobre o frete:
O valor do frete só é incluído no voucher quando todos os itens do pedido forem devolvidos.

 



5. REEMBOLSO (PIX OU CARTÃO)

Você pode optar por reembolso ao invés do voucher.

Pagamentos via Pix

O reembolso é feito na mesma chave Pix utilizada na compra.
Prazo: até 3 dias úteis após a chegada e conferência da peça pela Marê.

Pagamentos no Cartão de Crédito

O estorno será realizado no mesmo cartão, conforme regras da administradora.
O prazo para aparecer na fatura pode variar de 30 a 60 dias, dependendo do banco.

Sobre o frete:
O valor do frete é reembolsado apenas quando todos os itens do pedido forem devolvidos.

 



6. PRODUTOS COM DEFEITO

Se você identificar um defeito dentro do prazo de 7 dias, fale com nossa equipe pelo WhatsApp:

  • Envie foto ou vídeo do problema

  • Descreva o ocorrido

  • Nossa equipe fará a análise e dará sequência no processo de troca ou reembolso

     



7. PROMOÇÕES

Para pedidos feitos em campanhas promocionais (descontos progressivos, combos etc.):

  • Em devoluções parciais, os valores são recalculados de acordo com o que permanece com a cliente

  • Em promoções do tipo “compre 2 e ganhe X%”, caso apenas 1 item seja devolvido, o item mantido volta ao valor original

O estorno ou voucher refletirá exatamente o valor proporcional do que foi adquirido.

 



8. CANAIS DE ATENDIMENTO

Estamos aqui para te ajudar com todo cuidado que a Marê acredita:

📩 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: https://wa.me/5514981257953